Não vê a hora de fazer a sua mamoplastia? Um dos passos mais importantes é a escolha da prótese adequada para o seu objetivo. Olha só:
– Cada prótese tem um formato. Pode ser anatômica, em forma de gota, redonda ou no formato cônico. Cada uma traz um aspecto visual diferente e seu cirurgião plástico de confiança vai te explicar todos os detalhes delas.

– Tamanho da prótese. Além do gosto individual, essa escolha varia conforme a altura e estrutura corporal da mulher, como dimensões do tórax e do quadril.
– Técnica de colocação da prótese. Por cima ou por baixo do músculo peitoral ou com técnica por plano sub-fascial, essa escolha leva em conta a sua quantidade de pele e gordura para garantir a melhor aparência, estabilização e proteção à prótese.
– Textura. A prótese é constituída por um envoltório de polímero de silicone que pode ser preenchido por diferentes materiais, como gel de silicone ou soro fisiológico. Essa texturização e composição garantem que a prótese não se desintegre mesmo em caso de rompimento.

– Perfil: baixo, moderado, alto ou super alto. Definido a partir do diâmetro da base da prótese e de sua altura, é outro fator que influencia no aspecto geral e nos resultados.

Ufa! Tá vendo quanta coisa deve ser levada em conta para ter seus contornos e sua mama do jeito que você sonha? Por isso eu sempre digo, vamos com calma e com muito profissionalismo. Esse é o melhor caminho para realizar seu sonho.